segunda-feira, 22 de outubro de 2007

...Tempo...

Como o tempo tá passando rápido meu Deus... O Math fez seis anos.. e eu faço vinte e seis agora em novembro. Daqui a pouco é Natal.. Ano Novo... E começa tudo de novo... Último ano da faculdade.. Ao mesmo tempo que fico feliz, me dá um certo aperto no peito. Vou sentir saudade.. Imagine.. sair do trampo e ir pra casa.. Ficar assistindo novela.. Ir dormir cedo.. Qual a graça de uma vida assim..??? E ano que vem vai passar mais rápido ainda... TCC.. A sorte é que pelo menos já sei do que falar.. Espero que ano que vem seja melhor. Não gostei muito de 2007. E ver árvores de natal espalhadas na vitrine me dá uma certa tristeza. Não gosto de Natal... não sei o motivo, simplesmente não gosto. Todo natal sinto vontade de ficar no meu canto.. ano passado até levei bronca por não estar na sala com a família.. Mas o Natal só tem graça quando se é criança.. acredita em papai noel.. em sonhos... contos de fadas... Talvez seja isso... Eu já não acredito em mais nada disso...

"Devia ter amado mais... Ter chorado mais, ter visto o sol nascer...
Devia ter arriscado mais.. E até errado mais, ter feito o que eu queria fazer..
Queria ter aceitado as pessoas como elas são...
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos.. Trabalhado menos, ter visto o sol se pôr...
Devia ter me importado menos com problemas pequenos...
Ter morrido de amor... Queria ter aceitado a vida como ela é...
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..
O acaso vai me proteger enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos...
Ter visto o sol se pôr..."