quinta-feira, 25 de outubro de 2007

...Saudades...

Hoje me deu vontade de falar de saudade. Mas não qualquer saudade...

Saudade do dia das crianças onde eu e meu irmão acordávamos super cedo pq a gte sabia que os nossos presentes e um super ingresso para o parque das crianças estavam nos esperando...

Saudade de quando acontecia a mesma coisa na Páscoa... Os ovos sempre estavam ali, no nosso quarto assim que os olhos se abriam...

Saudade de ir pra praia com toda família e ficar brincando de sereia com a Jana, Milla e o meu irmão..

Saudade de ficar brincando de boneca... penteando a boneca... trocando de roupa....

Saudade de jogar queimada na rua...

Saudade dos Carnavais de rua, no bloco dos esfarrapados, que não tinha ovo, farinha e aquela maldita espuma.. Só bisnagas de àgua...

Saudade de me entupir de doce e não engordar um grama...

Saudade de uma piscina... De nadar a manhã toda...

Saudade de quando eu ia dormir na minha vó e minha madrinha ainda estava viva e me levava bonecas de papel pra recortar...

Saudade de viajar pra praia com os meus avós e minha vó preparar aqueles super pastéis de queijo...

Saudade de não precisar fazer nada o dia todo....

Saudade de uma noite bem dormida....

Saudade dos enormes castelos de lego que eu e meu irmão montávamos e na hora de brincar, estávamos cansados...

Saudade dos almoços de domingo na minha vó onde se reunia toda a família italiana e eu morria de rir....

Saudade de quando eu andava de bicicleta na rua...

Saudade dos meus amores platônicos...

Saudade de ir pra praia cantando: "Santa Clara, Santa Clara, ilumina nossa praia"....

Saudade de quando eu era feliz sem precisar de muito.... na verdade, sem precisar de nada..

Nostalgia..?? Só esta manhã chuvosa... Só de quando em quando....