terça-feira, 2 de outubro de 2007

...Sufoco...

Perdi meu RA... sim, aconteceu essa desgraça na minha vida... E ontem, tive que enfrentar um fila imensa pra poder pegar um provisório. Como eu sou uma pessoa pra cima, vejo sempre o lado positivo das coisas... Vou ficar aqui nessa fila horrorosa... mas vou analisar as pessoas que passam... A primeira conclusão foi: Nunca vi tanta gente feia como nessa faculdade.. minha nossssssssaaaaaaa... Durante todo tempo que fiquei lá, rezei pra que passasse um conhecido, que puxasse assunto e a fila andasse mais depressa... Isso não aconteceu... Mas pelo menos vi o casal mais estranho do mundo, vi que o Marquinhos que antes me amava, tá firme e forte com a namorada tão baixinha qto ele... Vi o casal do meu andar que antes eram só amigos.. namorando.. e meu Deus, até que eles começaram tarde... Sempre achei que eles eram almas gêmeas e olha que nunca falei com nenhum dos dois... Quase chamei uma menina da sala do meu ex pra perguntar como ela deixava o cabelo daquela cor... um vermelho intenso.. sempre quis, nunca consegui.. Fora os tontos que passam mexendo com o povo da fila.. "Tá vendo, quem mandou não pagar a facul..???".. Ou então abanando o ra pra que todos vissem que ele estava isento da fila.. "Ha, o mundo dá voltas fdp"... A fila continuou andando e eu ali, analisando... "Opa... até que enfim um menino bonito".. "Eita.. esse é a cara do Flávio, mas o corpo nem a pau"... Enfim... fiquei ali analisando, dando risada sozinha (as pessoas já devem ter certeza que eu sou doida) e quando finalmente chega a minha vez, descubro que o fofíssimo que estva lá dando ra provisório na sexta, me deu um para dez dias. Acontece que o queridíssimo não me contou.. fez e não me avisou.. Aí que óóóóóódiooooo... Fiquei na fila a toa..??? A menina me disse que não e me deu um outro ra provisório pra mais dez dias. "Querida, o ra demora tudo isso pra chegar???" "Nãoooooooo" "Então, pq 10 dias..???""Pra garantir""Tá bom então"... Finge que me engana, que eu fingo que acredito....


Ps: Pronto.. o treco de comentários está de volta.. Assim ninguém mais me enche.. mesmo sabendo que ninguém vai comentar mesmo.. E depois a louca sou eu.. aí aí....