segunda-feira, 29 de outubro de 2007

...Eu quero...

Quero alguém que não exija mais do que eu possa dar... Que não me plante a espera, eternamente.. Sabendo que nunca vai chegar... Porque o amor é uma via de mão dupla.. Quero alguém que saiba enxergar além de suas próprias razões, o amor.. E que nada tenha mais tanto valor.. Porque pra mim, é sempre assim que será. Alguém que não enxugue minhas lágrimas, porque jamais vai provoca las.. Quero alguém pra caminhar na praia de mãos dadas, sem pressa e sem se importar com mais nada. Sem nunca partir, sem nunca chegar. Porque estará ao meu lado sempre.. em todo lugar.. Alguém a quem eu possa revelar meus segredos.. Falar do paradoxo que reside em mim, que nada mais é do que camuflagem, nessa selva onde lutar sozinha é tão difícil e tão ruim... Quero alguém que me ame tanto quanto eu posso amar. Na liberdade conquistada, sem mentiras, sem medos.. Porque é assim que são os verdadeiros seres humanos.. Os cúmplices da vida e do amor, seus parceiros.. Quero alguém que doe apenas o que tiver de si mesmo, sem arrancar de mim, o quinhão da dor. Causando me tanto sofrimento, cansaço e lamento. Que nenhum ser humano merece medigar amor. Eu quero alguém que eu não tenha nunca que esperar. Porque o sol está se pondo atrás da montanha. Meu tempo de acreditar em utopias, fábulas.. vai se findar.. Quando anoitecer.. e a lua chegar...

"Disse lhe que se lembrava muito bem dele. Que ainda o amava. Que não podia deixar de o amar.. Que o amaria pra sempre. Tudo isso lhe disse sem pausas e sem sobressaltos.. Sem amargura e sem esperança. Como se fosse afinal tão importante que já nenhuma importância tivesse. Depois calou se.. Olhou o uma última vez. Baixou a cabeça num adeus e voltou lhe as costas com naturalidade".