quinta-feira, 11 de outubro de 2007

...Maravilhoso...

Hoje o dia está sendo incrível... Acordei nove e meia e sabe pra onde eu fui..?? Parque do Ibirapuera.. Sabe com quem...??? kkkkkkkkk.... Então... foi muito bom.. Dei muita risada.. Conversei bastante.. Foi uma tarde como há muito não tinha.. Fui cobrir um evento chamado "Planeta sustentável" aqui para o Jornal. Obrigada Diana pela dica... Foi muito bom... Tudo.. Fui almoçar na Paulista.. ainda passei no Stand Center pra comprar regata com o dito... E depois almoçamos na Prainha... Batata frita e hamburguer... hum... Tudo muito bom.. Vim pra cá, fiz a matéria e estava até agora sem internet no oba oba.. Sabe como é... véspera de feriado.. Ainda mais sabendo que a noite estarei indo para a praia e está um calooooor... Por favor queridos leitores... Não gorem minha praia.. kkkkk... Vou morrer de saudades do meu namorado.. drogaaaaa.... viu mãe... até que enfim escrevi no blog como vc queria... O dia foi lindo... um céu azul, um sol.... Parque do Ibirapuera... revelações... e tudo de melhor que podia acontecer... A vida é linda, a Bahia é linda e o amor é lindo... aí como é....


Bom feriado à todos.. Não se esqueçam: Beba com moderação e use camisinha... E se divirtam muitoooooooooooooooooooooooooooo.... Libere a criança que existe em cada um de vcs... Como já diria meu querido amigo Will... Essa frase ficou meio caixa, né..???? kkkkkkkkk....