sexta-feira, 26 de outubro de 2007

...Obrigada por vcs existirem, amigos...

Ontem na faculdade juntou eu, katia, will e Diana.. O que poderia sair disso...?? Merda... pois é.. foi o que aconteceu.. Dei tanta risada, tanta risada, que saia lágrimas dos meus olhos.. principalmente com a piada da paçoquinha... kkkk.. dói só de lembrar.. Rolou umas coisas com a Diana.. kkkk... E o trabalho que a gte tinha que entregar virou uma piada escrita a 4 mãos... Hora do intervalo, padoca... meninos.. eu e a Katia falando mais merda... O legal de tudo é que ninguém entende direito do que estamos falando.. Eles fingem que sabem, mas aposto que depois ficam se perguntando se nós duas somos loucas.. Na hora da saída mais risadas... Eles deram uma de detetive e eu fui obrigada a dar um cano.. Viu, ninguém tá entendendo nada.. somente nós quatro vamos entender esse post... Di... passou.. e nem olhou na minha cara!!! kkkkk... É meus amigos... eu amo vcs... Desde o começo da facul, qdo a Diana veio perguntar se eu era famosa... E a Katia qdo brigou com a professora de português e o Will... qdo ficava falando de baladas gays... Pois é.. desde sempre eu sabia que vcs seriam meus amigos.. E melhor que isso.. que eu amaria todos vcs... Precisamos fazer isso mais vezes... Proponho um japonês que eu e o Will estamos com vontade.. Vamos combinar... e dar muito mais risadas....

Beijos a vcs meus amigos.. que aguentam minhas lamentações e minhas palhaçadas... amo vcs....