terça-feira, 23 de outubro de 2007

...Blagh...

Ontem finalmente resolvi o problema do meu RA. O pior de tudo..??? Não teve barraco.. e nem poderia.. Sntei na cadeirinha do cara espumando de raiva.. Ele pegou meu RA, meu comprovante de pagamento e me pediu dois minutos. Se foi... Um min depoi lá vem ele, com meu Ra nas mãos dizendo que já estava tudo resolvido. Ahn..?? E o meu barraco..?? Droga... não tenho sorte nessa UNINOVE..
Minhas notas... Estava morrendo de medo de olhar pra elas... Mas olhei e me espantei.. Só Cilene, pra variar, está abaixo da média... E mesmo assim, pela primeira vez, não tão abaixo... Fiquei feliz.. Estou feliz... O que uma nota não faz com uma pessoa, né..????
O único problema é que tenho que prestar atenção em todas as aulas, afinal, tenho que manter as notas e quem sabe dessa vez, passar sem exame...