terça-feira, 9 de outubro de 2007

...Instável...

Hoje acordei com uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e ir curtir o sol. Hoje acordei com uma vontade imensa de ver de novo aquele sorriso. Hoje acordei com uma vontade imensa de pedir desculpas. Hoje acordei com uma vontade imensa de cortar o cabelo. Hoje acordei com uma vontade imensa de não ir na faculdade. Hoje acordei com uma vontade imensa de viajar. Hoje acordei com uma vontade imensa de sorrir. Hoje acordei com uma vontade imensa de voltar no tempo. Hoje acordei com uma vontade imensa de voar. Hoje acordei com uma vontade imensa de comer chocolate. Hoje acordei com uma vontade imensa de não acreditar nas coisas que me dizem. Hoje acordei com uma vontade imensa de ficar sozinha. Hoje acordei com uma vontade imensa de matar minha saudade. Hoje acordei com uma vontade imensa de continuar sonhando. Hoje acordei com uma vontade imensa de beijar na boca. Hoje acordei com uma vontade imensa de não procurar coisas que me machucam. Hoje acordei com uma vontade imensa de entender porque tudo aquilo aconteceu. Hoje acordei com uma vontade imensa de parar tudo que eu tô fazendo. Hoje eu acordei com uma vontade imensa de deixar ele ir. Hoje eu acordei com uma vontade imensa de mandar todo mundo para o inferno. Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ficar em silêncio. Hoje eu acordei com uma vontade imensa de chorar... O que eu vou fazer...?? Esperar... Vontade dá, mas passa... Ainda mais se ela for imensa...