quarta-feira, 31 de outubro de 2007

...Quase...

Aí que dia lindo hoje... Tá um sol.. um calor.. Logo de manhã fui cobrir um evento lá no Renaissance na Alameda Santos... Puxa, foi tão chato... Uma mesa de café da manhã com abacaxi, melancia, melão... uma pobreza... Palestra em inglês.. hunf... Meu inglês finalmente tá servindo pra alguma coisa.. embora esteja meio defasado... deu pra entender tudinho... Depois eu e a Tati, que foi comigo, trabalha comigo... fomos dar uma volta pra conhecer as lojas do hotel... Ahn.. tudo muito chato... kkk... Sai de lá me sentindo a pior.. Ha... queria era um marido rico, que me levasse pra passar o fim de semana no Renascence e me comprasse jóias na H. Stern... Mas falando sério agora (não que isso não seja sério. Aceito Currículos. kkk.), estou adorando essa nova fase da minha vida.. Ontem entrevistei o Presidente da ABRH. Ele super simpático, super inteligente e eu adorando fazer aquilo... Pois é.. semana que vem tenho mais dois eventos.. e um, vou ter que faltar na faculdade.. Para as pessoas que acham que eu não mereço estar aqui por não tirar notas tão boas na faculdade, por falar besteira no MEU blog, por sair da sala sempre, isso qdo vou pra facul... estou aqui.. E me divertindo horrores... Melhor do que ser infeliz, invejoso e principalmente.. CHATO...