segunda-feira, 15 de outubro de 2007

...Feriado...

Quem tem amigas loucas iguais as minhas, qualquer viagem se torna uma piada.. Essa viagem não foi diferente.. Demos muita risada, do começo ao fim.. Rolou vários estresses.. mas que passaram depois.. Teve muita comida, alias, foi o que eu mais fiz nos três dias.. comi horrores.. a geladeira parecia mais uma bomboniere... Foi de mais.. Vou contar só as melhores partes....

Carol bateu o carro na ida.. A mulher do carro da frente sai na janela e começa a gritar: "Vc tá louca..??? Não tá vendo não..??" Ao que a Carol responde: "Não!!" E sai com o carro como se nada tivesse acontecido...

Menino no carro ao lado, em um golzinho batedeira branco, olhando pra gente e comendo aquele biscoito de bacon enorme que vende na estrada se achando o sexy... Imaginaram..??? Tipo cena de filme.. olhando pra gente e comendo aquele treco imensooo....

Carol mexendo com um cara no carro do lado, achando que ele tava em um carro cheio de homens, qdo na verdade a namorada dele estava ao lado dele... Nessa hora, eu.. que estava no banco da frente, pensei: "Vou apanhar"..

Sexta de manhã na praia, eu e a Kátia deitando juntas na canga pra ela não voar.. E a canga grudando na gte...

Matheus dando batata na boca da Kátia ao que ela retribuia com uma piscadinha.. Eu mereço..??

Carol cisma em assistir Barbie e a Lagoa Azul.. Dorme no meio do filme e eu que acabei vendo até o final...

Calçadão a noite, banda com meninos loirinhos, Carol e Katia se apaixonam pelo baterista de 12 anos. Descobrimos que são da Flórida e cantam música gospel. Nisso a Katia lança: "Ah, eu fico.. nem sei mesmo o que eles estão cantando".. E começa a bater palmas ao ritmo da música..

Sábado de manhã... meninos ao lado oferecem um sorvete ao Matheus em troca dele jogar areia na gte... Ou seja, ficamos todas cheias de areia.. Correndo igual três tontas e todooooo mundo olhando...

Almoço... não cozinho, então fiquei com a louça.. tive que lavar até a parede de tanto molho que tinha....

Morango com leite condensado e vodka.. Recomendo...

Fizémos uma chapinha linda nos nossos cabelos.. Saimos para o calçadão.. caiu uma putaaaa chuva e nossos cabelos voltaram a ser o que eram antes...

Menino lindoo passando e olhando pra mim, fixamente.. fixamente.. de repente ele segue uma moto que tava atrás de mim com o olhar... Ou seja, era pra moto que ele tava olhando desde o começo...

Meninos da pizzaria, onde compramos pizza na noite passada, gritando no meio da rua para o Matheus pedir pizza de novo...

Domingo... maior chuva de manhã... fomos comprar mais doces... E voltamos cantando na chuva...

Mas o ponto alto mesmo foi....

A Kátia não sabe nadar, mas chamei ela pra ir no fundo... Ela toda corajosa aceitou.. Como tinha chovido a noite, as ondas estavam imensas.. Foi qdo ela disse: "Dani, olha que onda imensaaa.. glub glub glub....Eu me matando de rir, qdo vem a onda com tudo na minha cara.. Ou seja, engoli àgua por causa dessa poia...