terça-feira, 30 de outubro de 2007

...morrer de amor...

Estou sem tempo... Sabe como é... últimos dias de outubro, hora de sair o Jornal de novembro... O povo daqui do trampo já montou a árvore de Natal.. aí meu Deus... Por que estão tão apressados pra chegar o Natal..??? Credooo... Tenho várias dúvidas... mas hoje vou guarda las pra mim... Como estou sem tempo e sem saco pra ficar postando vou colocar uma música só pra não passar em branco.. Ah Diana, não reclama vai....

"A vida não é filme, você não entendeu...
Ninguém foi ao seu quarto quando escureceu...
Sabendo o que passava no seu coração..
Se o que você fazia era certo ou não..
E a mocinha se perdeu olhando o Sol se por...
Que final romântico, morrer de amor..
Relembrando na janela tudo que viveu...
Fingindo não ver os erros que cometeu...
E assim... Tanto faz... Se o herói não aparecer... E daí...??? Nada mais...
A vida não é filme, você não entendeu...
De todos os seus sonhos não restou nenhum...
Ninguém foi ao seu quarto quando escureceu...
E só você não viu, não era filme algum..
E a mocinha se perdeu olhando o Sol se por..
Que final romântico, morrer de amor..
Relembrando na janela tudo que viveu..
Fingindo não ver os erros que cometeu..
E assim... Tanto faz... Se o herói não aparecer... E daí...?? Nada mais..."