sexta-feira, 5 de outubro de 2007

...Inferno astral...

Sexta feira.. Pra mim tá mais pra sexta feira treze, mesmo sendo dia cinco... Ontem sai daqui com uma dor de cabeça do caramba... Fui pra facul e a dor de cabeça piorou... Cheguei em casa praticamente me arrastando. Madrugada inteira passando mal.. muita dor.. Não conseguia nem levantar a cabeça do travesseiro de tanta dor.. Dormi até as dez.. E a dor de cabeça não melhorou.. Cheguei onze e dez aqui no trampo.. ainda estou com dor de cabeça.. Pra melhorar.. estava saindo de casa e levei o maior tombo na escada... sim.. parecia uma pata choca caindo.. e o pior de tudo.. ninguém foi me socorrer... Hoje o dia vai ser longo por aqui... Minha chefe sem coração já me mandou fazer mil coisas... Ainda estou com muita dor de cabeça.. Saco, alguém por aí... Cuida de mim....