sexta-feira, 19 de outubro de 2007

...Saco...

Eu odeio a UNINOVE.. definitivamente odeio... O que acontece, e quem acompanha meu blog sabe, que eu fiz a burrice de perder meu RA.. Fiquei anos na fila pra pegar um provisório sendo que o idiota do mocinho tinha colocado pra dez dias e não me avisou... ok... Tive que pagar sete reais por um novo, tudo bem, pq eu mereci graças a minha estupidez de perder o ra... Semana passada peguei meu super Ra novo e essa semana só fui pra facul ontem.. Entrei com meu RA novo e na hora de sair, bloqueada.. Como assim bloqueada..??? Aí vem aquele segurança supeeeeeer fofo...e me fala... vc está só saindo para o lanche ou vai embora..?? "Vou embora".. No que o queridíssimo me fala: "E vc vai assim, sem material..??"... Queridãoooooooooooooooo, vamos cuidar da nossa vida...?? eu da minha e vc da sua..?? E se eu vou pra facul sem material..?? Ontem eu fui mesmo.. estava sem saco.. Na verdade, nem ia pra facul, pq fiquei mal o dia todo no Pronto Socorro... O último pedido da médica foi: "Não se estresse, vc está com gastrite"... Agora me respondammmmmmmmmm.... como, com essa faculdade maldita, eu não vou me estressar...??? O que aconteceu foi que eu pedi um RA novo e o sistema imbecil, que não serve pra nda, está dizendo que fiz dois pedidos... Sim, pq eu adoro colecionar RA's... E o novo já chegou.. O problema é que eu tinha que pagar mais sete reais e como não paguei está contando juros... Olha que beleza... Hoje vou até mais cedo pra facul.. Nunca fiz uma baixaria naquela secretaria mesmo.. Mas de hj, com certeza, não passa........