quinta-feira, 4 de outubro de 2007

...Sol...

É revoltante... Extremamente revoltante... Está o maior sol lá fora e eu aqui trancada nessa sala.. com esse computador na minha frente.. Esses telefones infernais que não param de tocar... Minha cabeça estourando... conversas jogadas no msn (pq eu ainda entro nisso???), e mails alheios o dia todo, tanto pessoal quanto profissional..(Porque eu ainda me preocupo com quem não tá nem aí..???). Tô estressada, o dia não tá passando.. E o sol ardendo lá fora... Quando eu sair daqui, o sol já não vai mais brilhar tanto.. E vai estar aquele ventinho chato que faz no final da tarde de primavera.. Tudo bem, afinal já estou de casaco graças ao frio que faz nessa sala.. Da minha janela (pelo menos eu tenho uma janela!!!) dá pra ver a Av. Angélica e a Av. Paulista.... Bela visão.. mas eu preferia estar sentada em uma cadeira de praia, de saia e blusinha, de chinelo.. olhando para o mar.. Ah o mar.. que saudade que eu tô do mar... Faz tanto tempo que eu não vou pra praia.. Estou com aquela necessidade, sabe..?? De ir pra praia, sentar na cadeira na beirada do mar e deixar os pensamentos correrem soltos.. Nada melhor que pensar na vida a beira mar... Ah, preciso também de uma boa companhia, só pra me levar a noite pra tomar sorvete na pracinha.. Sabe aquela música: "Nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com vc".. Pois é.. só na praia essas coisas acontecem.. Eu preciso ir pra praia também por outro motivo.. pra me curar.. Sim, me curar de uma coisa que me prende lá. Eu estou me sentindo como se estivesse na pausa.. Preciso apertar logo o play e sei que isso só vai acontecer depois que eu for pra praia.. não qualquer praia.. A minha praia.. São Vicente.. onde tudo começou... E onde tudo tem que terminar..