segunda-feira, 3 de setembro de 2007

...Um dia no ponto de ônibus...

Domingo eu acordei quase meio dia.. tomei banho, sequei o cabelo e fiquei embaçando pra sair de casa.. Sair pq ia ter a festinha no meu trampo, que ia começar as 13:00. Como eu não queria abrir a festa, fiquei em casa fazendo uma hora.. Pq eu fui fazer isso...?? Fiquei no ponto de ônibus uma hora e meia... meu Deussss... eu odeio esperar e fiquei todo esse tempo lá esperando a desgraça do ônibus que não aparecia. Durante essa uma hora e meia aconteceram muitas coisas.. Primeiro.. eu lá sentada nos banquinhos (ainda bem que tem esses banquinhos) chegou um cara com um menino.. O cara, um homossexual, daqueles bem escandalosos.. e o menino aqueles bem tímidos.. O cara tava de shorts florido preto, camiseta vermelha e bolsinha com conchinhas do mar desenhadas. Sentou do meu lado e disse:
(Tiozinho) Aí Léo, vc parace aquele menino da novela, aquele que é filho da Glória Pires, não sei o que Leão. -Virando se pra mim - Gata, como é o nome dele mesmo...???
(Eu) Aí, não sei.. não curto muito novela...
(Tiozinho) Ah, eu tb não, sabia... Mas vc combina com o Bruno... olha só... vcs dois de preto nesse sol... Se aqui tivesse uma lagoa eu me jogavaaaaaaaaa...
(Eu pensando) Ué, mas o nome do menino não era Léo..???
Risadas amarelas.. minhas e do menino...
(Tiozinho) Aí Rodrigo.. veja se esse é o nosso ônibus...
(Eu pensando) Deus.. ele tem qtos nomes..???
Tiozinho percebendo minha cara de espanto me explica:
Sabe o que é... chamo ele conforme a minha inspiração...
Ahhhhh claro.. agora entendi tudo...
Chega o ônibus do tiozinho.. "tchau linda... vc é uma gata viu".... "Ah, obrigada" ... Sai do ônibus um outro ser, olha pra mim e diz:
Mas vc viu que bicha..?? Bicha na menopausa... kkkkk.. Se ele ficasse aqui, eu ia pesar na dele..
Eu de sorriso amarelo prefiro nem responder nada.. Chega o ônibus dele... Ainda bem.. Qdo eu achava que eu ia ficar lá sozinha, isso já tinha se passado uma hora, eis que surge um menino maior bonito e me pergunta:
(menino fofo) Eu mto me engano, ou aqui passa ônibus pra avenida paulista...???
(eu) Passa sim, são três.. eu estou esperando um, mas já faz uma hora.. ele vai pra Dr. Arnaldo.
(menino fofo) Ixe.. pego outro qq e vou andando até clínicas...
Aí sentou do meu lado no banquinho, tirou um baralho e ficou fazendo coisas com as cartas.. uma hora jogava pra cima.. embaralhava de outras formas.. Pensei: ou esse menino é mágico ou trabalha em um cassino... Ao longe percebo que vem um ônibus que vai pra Av. Paulista.
(eu)Olha.. esse que vem vindo vai pra lá...
(menino fofo) Ah, obrigado.. ainda tenho que ir pra Embu em uma feira de mágica...
(eu) Vc é mágico...?? ( pergunta meio óbvia)
(menino fofo) Sim.. vc gosta de mágica..??
(eu) Sim...
(menino fofo) Então tá... obrigado.. beijotchau
Droga.. devia ter pego o mesmo ônibus e andado com ele até a Dr Arnaldo.. Depois dele apareceram outras pessoas no ponto.. mais conversas.. mais pensamentos.. Até que cansei e resolvi pegar um ônibus que ia até o fim da Paulista e de lá andar até a Dr. Arnaldo.. Fiz isso embaixo de um solllll... E eu de bota, blusa de gola alta e manga comprida preta.. minha mãe disse que eu sou meio do contra.. mas eu sabia que ia esfriar a noite.. haha... eu assisto jornal e sei tudo sobre o tempo.. kkkk... Chegando na festinha... fiquei na varanda conversando com o pessoal qdo passam 10 ônibus lotados de santistas... e os policiais do lado.. qdo de repente... um monte de corinthiano correndo atrás dos ônibus... Eles sabiam que os ônibus iam passar de lá e ficaram esperando.. Aí pedras pra todo lado, pedaços de pau... os policiais descendo das motos, jogando aquelas bombas contra os torcedores, os santistas descendo dos ônibus.. E eu assistindo tudo de camarote.. Nessas horas a droga da minha câmera não está comigo.. E eu trabalho ao lado de um prédio da band... Eles desceram com as câmeras.. que inveja.. droga... kkkk... mas chegaram mais policiais e eles foram com tudo em cima da torcida corinthiana com as motos, aí eles todos saíram correndo para o outro lado e eu de lá de cima...
-Issoooo.. corre agora cambada de c..... correeeeeeeeeeeeee....
Que vergonha não...??? Essas pessoas vão assistir o jogo ou vão pra brigar..?? Por isso que esse país não vai pra frente.. As pessoas não se respeitam.. não respeitam a escolha de outras pessoas.. são tão burros que não percebem que se não tivesse outro time, outra torcida, o time deles ia jogar contra quem...??? Bando de ignorantes...
A festinha foi de mais.. Me diverti tanto que nem queria ir embora... Qdo deu umas sete sai daqui pq ainda queria passar na festa da Achiropita pra ver os fogos... Qdo sai no metro Brigadeiro caiu uma chuva, uma chuva... que eu cheguei em casa pingando.. É.. realmente esse domingo foi de mais....