sexta-feira, 21 de setembro de 2007

...Eu vim pra brincar, não vim pra ficar...

Eu definitivamente vou processar São Pedro.. Sim, pq ontem estava o maior calor, o maior sol e hoje, em plena sexta feira, tá esse frio.. Tudo bem que não está muitoooooo frio. Eu odeio chuva, garoa e afins. Ontem a minha professora falou que nos EUA (povinho desocupadooo) tem um cara processando Jesus. Isso mesmo... O pior vai ser se Jesus perder.. Aí eu quero ver quem vai pagar a conta e qto tempo ele ficará preso.. Mas vão colocar o que na prisão, uma imagem..??? Se isso virar festa... "Vcs vão me prender..?? Então coloque lá uma foto minha que dá na mesma".. Ah, que patifaria. O povo não tem mais o que fazer mesmo. Tudo bem que eu estou com uma enorma vontade de processar São Pedro, mas vou deixar pra lá dessa vez. Quem sabe eu acabe processando Santa Clara, afinal qdo eu era criança, era pra ela que a minha vó mandava a gte rezar qdo amanhecia chovendo bem no dia que estávamos indo pra praia.. Era divertido.. Ela fazia uma roupa, pendurava no varal e eu, meu irmãos e minhas primas ficávamos falando: "Sta Clara, Sta Clara.. Ilumina nossa praia".. Aí que saudade desse tempo.. Cada vez eu tenho mais certeza que eu tô envelhecendo.. Meu trabalho fica ao lado do cemitério do Araça.. Odeio passar de lá e passo todo dia. Esses dias estava tendo um velório. As pessoas de preto, chorando, se abraçando e eu passando com cara de ponto de interrogação. Que saco... e se fosse um dia extremamente feliz..??? Já ia desanimar na hora.. Acho que isso tá meio errado. Ninguém deveria morrer... Deveria ser assim... (lá vem a viagem).. Todo mundo chegava aos cem e depois ia diminuindo... "olha só hj estou com 90, ano que vem faço 89".. Pensa que divertido... Vc com 30 pensando.. "Daqui a pouco faço 25 e depois 20.. Aí, vai ser tão bom fazer minha festa de debutante de novo".. E qdo chegasse a bb, começava tudo de novo.... Não pararia nunca... Mas aí vc ia ter outras vidas, outras escolhas... outros valores.. Se não, qual a graça..??? A morte pra mim é uma idiotisse... Quer saber..??? Vou processar Deus também....