segunda-feira, 17 de setembro de 2007

...Hj é dia de folia, meu coração quer encontrar vc...

Segunda feira.. Aí aí... Hoje acordei e pensei: E lá vamos nós.. Meu fim de semana foi incrível.. Sábado a noite sai com o Dan... fomos na Av. Paulista na Prainha com um casal de amigos dele... Foi divertido.. me entupi de provolone.. O Dan é um fofo, já falei isso aqui...??? Só não deixa ele saber.. kkkkkk.... Tive uma noite maravilhosaaaaaaaa... No domingo, almoçar na minha vó.. meu pai fez uma reuniãozinha básica com meu irmão.. mas achei muito proveitosa... enfim, sem maiores detalhes.. vai que ele lê meu blog... kkkkk... De noite fui ao teatro.. eu e a Jana.. Teatro Oficina assistir a peça "Salmo 91". Adorei.. muito boa mesmo.. O Drauzio Varella estava lá.. claro.. a peça é baseada em "Carandiru". Dá pra rir muito e ficar muito emocionada.. Principalmente no fim.. calmaaaaa... não vou contar.. só dizer que vale a pena ser vista... Hoje de manhã, chegando aqui já fui correndo ver o jornal.. Ficou muito bom.. Tá bom que eu tô falando de uma cria minha.. mas ficou sim.. e hj tá paulera pq atrasamos essa edição e eu preciso fechar a de outubro até sexta que vem.. Que belezaaaaaaaaaaa.. Adoro fazer as coisas na correria... Mas... coisas da profissão, né..??? Ah, tirei sim os comentários do blog.. Ah ninguém comenta mesmo.. Dá na mesma... kkkkkkkk... Vou nessa... Até amanhã...