sexta-feira, 28 de setembro de 2007

...Cansei...

Eu preciso dormir.. Mas não dormir uma hora, duas.. doze.. Preciso dormir um fim de semana inteiro.. ou até quem sabe, uma semana inteira... Estou cansada.. mas cansada de verdade... Cansada da faculdade, cansada de levar bronca, de ficar ouvindo blá blá das pessoas, de andar, andar, andar... Estou cansada de olhar pra cara de algumas pessoas, de esperar atitudes de outras e de ter sensações chatas. Tô cansada de deixar tudo pra última hora e não conseguir mudar.. Cansada de mentir pra algumas pessoas e mais cansada ainda de mentir pra mim.. Estou cansada de tudo isso... e mais um pouco.. na verdade e mais um muito. Queria sumir, ficar invisível.. Queria ir pra praia.. queria arrumar as coisas... ou fazer que nem a Jeane.. Em uma piscada o mundo pararia.. e eu, ufa... ia poder respirar... Queria desacelerar.. Queria ter paz.. Queria mais música, mais verde.. mais terra, fogo e ar.. Queria voar.. voar pra bem longe.. Onde ninguém pudesse me ver ou me alcançar... Queria que algumas pessoas deixassem seus medos e orgulhos de lado e que vivessem o que tem vontade de viver.. Queria deixar de ser forte, fingir que sou forte..fingir que eu superei... queria deixar o mar me levar... Queria tirar pessoas do meu pensamento e colocar outras.. queria amar a pessoa certa.. ou que pelo menos fosse certa pra mim.. queria deixar de ver algumas,muitas, pessoas... queria voltar no tempo.. Queria voltar a ser criança e jogar queimada na rua.. Queria sonhar mais e realizar meus sonhos.. Queria tocar as nuvens e a lua ( Olhei pra lua ontem e lembrei de vc)... queria fazer tudo diferente... queria fazer tudo igual.. Queria sol, calor, verão, beijos apaixonados.. Queria não ver minhas amigas e amigos sofrendo... Queria não ver ninguém sofrendo por mim.. queria não sofrer por ninguém... Ah, cansei... Acho que eu realmente preciso dormir...

"Vida louca vida.. Vida breve.. Já que eu não posso te levar.. Quero que você me leve.. Vida louca vida.. Vida imensa.. Ninguém vai nos perdoar.. Nosso crime não compensa.. Se ninguém olha quando você passa você logo acha: 'Eu to carente''.. Eu sou manchete popular.. Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice.. Desta eterna falta do que falar.. Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal.. Aquela vida sem sentido, volta sem perigo.. É a mesma vida sempre igual... Se niguém olha quando você passa você logo diz: 'Palhaço'.. Você acha que não tá legal.. Corre todos os perigos, perde os sentidos.. Você passa mal.. Vida louca vida.. Vida breve.. Já que eu não posso te levar.. Quero que você me leve.. Vida louca vida.. Vida imensa.. Ninguém vai nos perdoar.. Nosso crime não compensa..."