segunda-feira, 10 de setembro de 2007

...Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres...

Acabou se o feriado.. E nossa.. foram tantas emoções como já dizia o rei.. okok.. brega de mais.. mas eu até curto umas musiquinhas em dias de fossa.. Sexta feira, peguei meu bb e fomos ao shopping Paulista pq eu precisava comprar um livro.. Precisava pq fazia mto tempo que eu tinha terminado "A menina que roubava livros" e como o feriado ia ser longooo, precisei comprar "O caçador de pipas". Passei no Mc, sorvete pra mim e para o bb e depois parquinho.. Fiquei umas duas horas no parquinho, com aquele sol, lendo meu livro no banquinho.. E o Math se divertindo horrores na balança, no escorregador.. parecia aqueles filmes americanos, manja...??? Pois é.. meu cel tocando, as pessoas perguntando onde eu tava e eu toda sorridente: No parquinho... Isso é ser mãe... kkkkk... Eu já tinha ligado nessa altura do campeonato pro Rafa pedindo encarecidamente para ele me arrumar o que fazer a noite antes que eu enlouquecesse em Sampa.. Aí decidimos pela treze de maio.. único lugar que tem cerveja free até as duas da manhã, rock a noite toda, e paga dez reais pra entrar... Carambaaaaaaa.... A Kátia manda msg dizendo que estava sozinha, Rafa foi buscar ela, Carol ligou.. Qdo vi.. estávamos toooodooos no barzinho.. Eu, Dante, Rafa, Kátia, Silas, Carol, Liane e Amanda... Nossaaaaaa... ficamos todos por aqui... Demos muita risada, bebemos muitoooooo... fomos pra pista, nós três e ficou todo mundo olhando com uma cara: Onde vão essas doidas..??? Afinal, parecíamos mais dançarinas de axé.. Pelo tamanho das saias... kkkk .. Eu toda fofa: Moçoooooo, será que dá pra vc tocar bon jovi..??? Sabe, aquele loirinho que canta always..??? A resposta: Sei sim, vou cantar depois dessa do kiss tá..??? Kiss, moço..?? Ah nãoooooooooooo... Depois de dançar e me acabar com rock and roll all night, fiquei esperando o Bon Jovi e nda... ok, moço.. deixa pra lá... Voltamos pra mesa e ficamos até quase nos expulsarem de lá... No sábado.. fui almoçar fora com mamy´s e bb... pq recebi e prometi que os levaria pra comemorar... Almoçamos no MC... kkkkk... bela comemoração.. mas gte.. sou uma mera estagiária... qdo eu virar uma jornalista fodástica, eu levo eles no Fasano, mas por enquanto Mc tá de bom tamanho... Cachaçaria Àgua Doce.. Me entupi de álcool... Qdo eu falo que tô virando alcólatra ninguém me escutaaaaaaa... Mas caipirinha de saquê de morango não tem como resistir... Mais diversão... Domingo, almoçar fora... churrascaria.. Novilho de Prata... ahhhhhhh.. comi feito doida.. Droga... passou voando.. e eu achava que ia ser muito chato... Foi incrível.. Agradecimentos especiais aos meus amigos que ficaram comigo esses dias, me ligando e se preocupando pra eu não ficar em casa.. kkk... Me diverti horrores.. Só faltou mesmo levar meu bb no zoo... dar pipocas para os macacos...