terça-feira, 18 de setembro de 2007

...Adeus...

Essa carta é pra vc... Chegou o momento de falar o que vc representa pra mim.. Pensei muito.. esses dias então.. quase pirei de tanto pensar e cheguei a uma única conclusão: vc é um capricho. Desde o começo, vc sempre foi um capricho. Eu queria voltar, não porque eu te amava, mas porque eu não aceitava que vc simplesmente não queria mais nada comigo. Você ainda é um capricho. Porque quando eu vejo que vc está feliz e que não é comigo, fico brava, estressada, e aí eu faço alguma coisa pra provar que eu ainda posso ter vc a hora que eu quero. Feito aquelas crianças mimadas que só querem o brinquedo qdo uma outra criança aparece pra brincar. Por isso que depois que eu consigo o que eu quero, eu nem penso mais em vc. Desculpe dizer isso assim... mas deixei de te amar. E descobri isso. Assim, do nada.. Quando descobri a sua enésima mentira. Eu sempre descubro suas mentiras, embora vc nunca as assuma.. Antes era pior, ou melhor.. pq eu queria acreditar nas suas mentiras.. hj não quero mais, não preciso mais.. porque eu realmente me curei de vc. Nada que venha de vc me surpreende.. Eu já espero as coisas.. alias.. não espero mais. Tem uma música do Nx zero que eu sempre cantarolava por aí por lembrar de vc.. Razões e emoções.. e eu acreditava nessa música. Agora a única parte dela que tem sentido pra mim é: "Sentir, o que posso sentir.. se em um segundo tudo acabar.. não vou ter como fugir"... pois é... tudo acabou.. de vez... e eu não posso mais fugir dessa realidade. Quero que vc seja feliz.. seja com quem for... como for.. eu tô indo viver minha vida.. Na verdade eu já estava vivendo minha vida, mas ainda tinha o seu espacinho aqui, o meu capricho.. Vc será pra mim uma boa lembrança... daquele que um dia vc foi... e que hoje infelizmente vc não é mais...



PS: Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência... kkkkkkkk