sexta-feira, 14 de setembro de 2007

..Hoje é sexta feira.. Traga mais cerveja...

Acordei feliz.. Sabe como é.. Sexta feira.. eu, a mais pregiçosa dos mortais já penso: Oba, amanhã vou dormir até tarde.. E já venho trabalhar sorrindo.. Não aconteceu nda de muito interessante esses dias pra que eu pudesse colocar aqui.. Eu poderia falar sobre o Renan, como a maioria das pessoas que eu leio o blog fizeram.. mas ah, não tô afim de falar as mesmas coisas que todo mundo tá dizendo.. O Brasil é uma vergonha mesmo e fim.. é o máximo que eu vou dizer..

"Perto dele acho até que meu coração bate mais devagar como esperando sempre um olhar ou um gesto.
Uns pontos de reticências no ar para eu me agarrar.
Poder acordar o grande resto que imagino a cada vez que o olho como se não tivesse olhando.
Perto dele às vezes acho que meu coração vai parar.
Ansioso por um momento de distração e uma resposta.
Como um meio sorriso rendido para a pergunta que nunca fiz.
Perto dele, meu coração às vezes acha que já é dele..."

Será...???