terça-feira, 4 de setembro de 2007

...Jornalista ????...

Eu odeio pessoas que se acham mais do que são. Odeio pessoas que menosprezam os outros. Odeio pessoas que se acham superiores aos de mais. Odeio pessoas que se fazem de maduras quando na verdade querem esconder o qto são infelizes. Odeio pessoas que prejudicam outras só pelo fato de ter sido desprezada. Odeio pessoas que acham seu QI superior só porque prestam atenção na aula. Odeio pessoas que confundem mal humor com seriedade. Odeio pessoas que falam mal dos outros pelas costas, principalmente quando essa pessoa está quieta no seu canto e nem lembra que essa outra pessoa existe. Pois é.. existe muita gente assim. Eu quero ser jornalista, mas antes de qualquer coisa eu quero viver a minha vida e ser feliz e o mais importante.. sem prejudicar ninguém que passar pelo meu caminho. Adorei saber que você lê o meu blog... Assim posso escrever um recado pra vc aqui além desse aí de cima...
...Vc se acha superior a todo mundo, mas vc não é.. E vc quer saber a real..??? Nunca fui mesmo com a sua cara... Nunca paguei um pau pra vc... Nunca fiquei puxando seu saco.. E vc não está mto acostumada com isso, né..??? Pois é... prazer... eu sou Daniella Ricciardi e se tem uma coisa que eu tenho querida... é personalidade...