quinta-feira, 13 de setembro de 2007

...Três em um...

Eu odeio mentira.. Eu odeio falsidade... Eu odeio cantada mal dada.. Eu odeio falsas esperanças.. Eu odeio pessoas que não sabem andar na rua.. Eu odeio pessoas mau humoradas.. Eu odeio metrô lotado.. Eu odeio gte folgada.. Eu odeio peixe... Eu odeio ser enganada... Eu odeio ser usada.. Eu odeio frio.. Eu odeio finais de filmes que não acabam bem.. Eu odeio banho gelado.. Eu odeio pé gelado.. Eu odeio não ser correspondida.. Eu odeio levar bronca.. Eu odeio trabalhar de salto alto.. Eu odeio acordar cedo.. Eu odeio falsas ideologias.. Eu odeio multidão.. Eu odeio a 25 de março.. Eu odeio lugares altos.. Eu odeio preconceito... Eu odeio discriminação.. Eu odeio palhaços... Eu odeio impunidade.. Eu odeio a miséria.. Eu odeio não ter um trabalho reconhecido.. Eu odeio sofrer.. Eu odeio fazer alguém sofrer.. Eu odeio ver alguém sofrendo...

Eu adoro o Matheus.. Eu adoro minha família... Eu adoro meus amigos.. Eu adoro troca de olhares e sorrisos... Eu adoro cantada inteligente.. Eu adoro chocolate.. Eu adoro porcaria.. Eu adoro beijo na boca... Eu adoro carinho.. Eu adoro abraços apertados.. Eu adoro o Dan, falando em abraços apertados.. Eu adoro me sentir segura.. Eu adoro finais felizes.. Eu adoro a verdade sempre.. Eu adoro praia.. Eu adoro verão.. Eu adoro sol.. Eu adoro tequila.. Eu adoro lasanha.. Eu adoro feijão, arroz e picadinho.. Eu adoro batata frita do Mc.. Eu adoro ler.. Eu adoro escrever.. Eu adoro meu novo trabalho.. Eu adoro qdo estou feliz.. Eu adoro sorrir, gargalhar.. Eu adoro meu celular.. Eu adoro minha faculdade.. Eu adoro a minha casa e principalmente meu quarto.. Eu adoro o silêncio... Eu adoro fondue.. Eu adoro a Av. Paulista.. Eu adoro o Pq do Ibirapuera.. Eu adoro vodka.. Eu adoro alguns cheiros... Eu adoro sorvete.. Eu adoro minha nova vida..

Eu já fiz muita coisa.. Eu já não fiz nada.. Eu já beijei só por beijar.. Eu já beijei pq estava apaixonada.. Eu já liguei por ligar.. Eu já liguei só pra ouvir uma voz.. Eu já fui pra praia sozinha.. Eu já fui pra praia muito bem acompanhada.. Eu já dei risada quando não podia... Eu já deixei de sorrir qdo deveria.. Eu já corri atrás de alguém.. Eu já me arrependi.. Eu já amei sem ser amada... Eu já fui amada sem amar.. Eu já senti saudade... Eu já corri até minhas pernas doerem.. Eu já fiquei parada porque meu coração tava doendo.. Eu já chorei muito antes de dormir.. Eu já fiquei rindo sozinha antes de dormir.. Eu já fiquei com muita raiva.. Eu já fiquei com muito medo.. Eu já fiquei com muito frio.. Eu já fiquei com muito calor.. Eu já recebi cantada por telefone por causa da minha voz.. Eu já fiquei sem saber o que fazer.. Eu já tive pedras nos rins... Eu já chorei muito por causa disso... Eu já comi tanto que minha barriga ficou doendo.. Eu já fiquei com fome.. Eu já fiz de tudo no cabelo.. Eu já fiquei tão desesperada que cheguei a entrar em uma igreja e pedir pra Deus tirar uma pessoa do meu coração.. Eu já pedi pra alguém me tirar da sua vida qdo não queria.. Eu já pedi pra largarem do meu pé.. Eu já quis ser uma mosquinha.. Eu já quis ser invisível.. Eu já bebi muito pra ver se esquecia de alguém.. Eu já fiquei de porre.. Eu já quis parar de sofrer por um amor.. Eu já pedi perdão pra erros que não cometi.. Eu já entendi que meu coração é inconstante.. Eu já percebi que sou volúvel.. Eu já acreditei no amor.. Eu já deixei de acreditar.. Eu já quis voar.. Eu já quis sair correndo.. Eu já quis bater em alguém.. Eu já quis pedir desculpas.. Eu já quis sumir.. Eu já quis morrer... Eu já quis viver aquilo tudo de novo.. Eu já quis fazer diferente.. Eu já quis ser tudo pra uma pessoa.. Eu já quis ser nada...