quinta-feira, 6 de setembro de 2007

..Dias melhores pra sempre...

Pois é.. parece que eu tava adivinhando... Acordei extremamente mal humorada hoje... Não dormi quase nda a noite toda.. Ficava virando de um lado pro outro... Levantando, me entupindo de suco de uva... E nda de dormir... Hoje acordei parecendo que tinha uma pedra na minha cabeça... e ela está aqui até agora... Não sei se pq ontem eu tava super feliz e a minha sala me brochou... Sim, a minha sala... Lembra Fábio, que eu te falei que ia acabar colocando isso no blog..?? Pois bem, estou fazendo... A minha sala é a sala mais desunida, mais patética do mundo.. Olha que eu já passei por várias salas, colegial, qdo fiz ed. Física e nunca vi pessoas como as da minha sala de jornalismo.. A única coisa que eu pensei qdo entrei nessa birosca foi: Nossa, deve estar cheio de pessoas inteligentes e descoladas. Mero engano... As pessoas da minha sala querem provar que são umas mais inteligentes que as outras, mais superiores que as outras.. Tem gente lá que eu nem sei o nome ainda e estamos no fim do terceiro ano. Tem gente que eu nunca troquei nem um boa noite e sei que se eu encontrar na rua, vai fingir que não me conhece. Sei bem que na minha sala tem milhares de pessoas que não gostam de mim, se perguntam o que eu ainda faço lá.. Sabe por que..?? Porque eu nunca quis ser melhor do que ninguém de lá.. sou da turma do fundão, que não fica arrumando picuinha com o pessoal da esquerda ou da direita.. sou da turma da bagunça que de sexta feira vai beber na padoca, da turma que sai no meio da aula porque deu vontade de ir comer brigadeiro na porta da faculdade. O povo da minha sala levanta tanto a bandeira contra o preconceito, mas são as pessoas mais preconceituosas... Ainda bem que está acabando.. Que eu não vou mais ter que olhar pra muitos desses rostos.. Nem ouvir a voz, nem ver as patifarias que acontecem todo dia... Porque sinceramente.. tô de saco cheio dessa sala. Voltando para o assunto do meu bode.. O que pode ter ajudado a minha falta de sono foi minha conversa totalmente bode com o Dante ontem.. Não sei porque eu teimo em sempre falar dos mesmos assuntos.. das mesmas pessoas.. Acabei me estressando e deixando o menino estressado.. Ainda bem que eu inventei um mantra e agora ele me manda e mail o dia todo com essa droga... kkkkkkkk.. não vou dizer como é.. não adianta insistir.. coisa nossa... kkkkk... E só pra finalizar.. Estou PUTA DA VIDA porque não vou viajar esse feriado.. O jeito vai ser fazer programas básicos, tomar sorvete/cerveja na Paulista... Sair de baladinha... e ver a baladinha vazia.. Xingar a Tv cada vez que mostrar a praia e rezar pra chover.. QUE CHOVA O FERIADO INTEIROOOOOOOOOOOOOO... kkkkkkkkk... Não, mesmo ficando em Sampa, prefiro que seja com sol.. Assim pego meu filhote e quem sabe não levo ele pra dar pipoca para os macacos..????

"Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para traz
Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando Dias
Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre..."

Vou continuar esperando....