terça-feira, 28 de agosto de 2007

...Tudo azul...

Primeiro.. dizer que mudei a cor do meu blog por vários motivos.. O principal é que enjoei daquele rosa... Segundo... amo azul... A cor azul está relacionada ao elemento água e nos remete a natureza, seja no céu ou no mar... E pq qdo vc está muito feliz.. vc diz... tudo azulllll... kkkk.. Estou muitooo feliz.. Agora vou colocar um texto aqui do Mario Quintana que tem tudo a ver com o meu momento.. Quem me conhece sabe do que eu tô falando..

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela... Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o alguém da sua vida... Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você... O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do seu jardim para que elas venham até você... No final das contas você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!!!"

Pois é.... achei alguém que estava me esperando a um tempinho... Mas que eu só vi no momento certo... E para começar a viver um novo tempo, o mais importante, para mim, é saber que eu estou de bem com a vida! Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.. A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar... Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos, pois ainda tenho muito o que velejar! Antes de partir, escrevo na areia, uma mensagem: "Sempre haverá no céu um arco-íris, depois que a chuva passar..."