quarta-feira, 5 de setembro de 2007

...Feliz da vida...

Hoje eu acordei maior feliz... Ultimamente tenho acordado assim todos os dias como já falei em um outro post.. Hoje de manhã já estava o maior sooooollll... Hoje eu já senti vontade de apagar o post daqui de baixo, mas se eu fizesse isso, receberia mil e mails como recebi qdo apaguei os outros posts... e tb qdo tirei sem querer os comentários.. Não sei pq reclamaram que eu tirei os comentários se as pessoas simplesmente não comentam (não generalizando viu Fábio)... Isso é muito engraçado.. Todo mundo comenta comigo.. "Puxa, pra quem vc escreveu tal coisa???" Aí vou lá ver e não tem nenhum comentário.. Todo mundo lê mas ninguém comenta.. Por que..?? Ah, vou quebrar a cabeça pensando e não vou chegar a nenhuma conclusão mesmo.. Então vamos seguir... Hoje acordei com uma música do Lulu Santos na cabeça, que cabe direitinho para os meus dias atuais....

"Eu vejo a vida melhor no futuro... Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.. Eu vejo a vida mais clara e farta.. Repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão.. Eu quero crer no amor numa boa.. Que isto valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão. Eu vejo um novo começo de era.. de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não, não não.. Hoje o tempo voa, amor.. Escorre pelas mãos.. Mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo o que há pra viver.. Vamos nos permitir.."

É isso.. vamos nos permitir mais.. Tudo passa.. A vida é curta, vamos aproveitar o máximo de coisas que aparecerem... Vamos nos apaixonar sempre.. amar sempre.. (pode ser sempre pela mesma pessoa).. Não ter medo de se machucar, não ter medo de se arriscar, não ter medo das coisas darem errado, não ter medo de lutar pelas coisas que se quer... Tentar sorrir mais.. viver mais.. crescer mais.. amadurecer mais.. dançar mais.. Vamos fazer o maior esforço possível pra no final olha pra trás e dizer... "VALEU A PENA"... Eu quero ser feliz... Eu estou feliz como fazia tempo que não me sentia... Feliz de as coisas em casa estarem dando certo... feliz por estar trabalhando e estudando... feliz por conhecer pessoas maravilhosas.. feliz por ter uma família linda... feliz por ver o sol todas as manhãs, feliz por estar vivendo...
Vou finalizar com uma música da Xuxa... kkkkkk....

"Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida... Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa... Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro.. Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo.. Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta.. Botar pra quebrar, não deixar parar.. Tô te esperando, coração aberto... Chega mais prá perto, prá gente cantar... Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida... Se ficar de bode, você se explode.. Se ficar à toa, a vida voa... Se faz corpo mole, alguém te engole.. Ficar de preguiça, a vida toda enguiça.. Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida..."


Ih! Acabou?