segunda-feira, 1 de setembro de 2008

...Tchau amore...

E finalmente acabou a festa da Achiropita... Finalmente porque eu moro a cinco minutos dela.. E acho que só por esse motivo tenho que ir todos os finais de semana. É um vício.. Todo ano reclamo e todo ano estou lá firme e forte na fogazza, no macarrão.. nos doces... Não é só isso.. é somente na Achiropita que vc encontra aquela pessoa que estudou com vc na primeira série... na sexta.. no colegial.. pessoas do bairro que vc não gosta... que não gostam de vc... aquele menino que vc beijou há muito tempo e depois sumiu... ou outro que durou alguns meses... ou seja, encontra todo mundo do bairro onde vc vive há 23 anos. Esse ano foi diferente... porque eu nunca conversei muito com as pessoas daqui tirando as que estudavam comigo... Então eu era conhecida como fresca, mala, metida.. essas coisas fofas.. E esse ano.. eu conheci quase todooo mundo... Esse ano também participei das festinhas que aconteciam depois.. Conheci o Inferninho.. Bar que todos vão depois da festa... E amei as duas festas do meu amigo eterno, Jaime.. Ontem.. olhando os fogos me deu realmente uma sensação de dever cumprido. Haha... mesmo não trabalhando na festa.. eu dei a minha contribuição... E ano que vem não vou aparecer um fim de semana.... Pelo menos vou pensar assim até julho do ano que vem... E essa música vai ficar marcada como a música Bela Vista 2008. Tocada em todas as festinhas.. todo mundo dançando.. Só que o nome da música e do grupo era um mistério.. Agora que descobri... Vou ter que colocar aqui..

"Hoje vc não se zanga quando eu vou pro samba.. Vc vem comigo e faz a festa..
Olha que maneiro,tem tamborim,pandeiro,cavaco e violão... Amor a beça...
Quando chega sexta-feira,eu vou pra pagodeira e você...
Não se cansa de pagode,canta miudinho,vem no sapatinho,
Agita no refrão e se sacode...
Meu samba com carinho te faz feliz, feliz...
E tudo nessa vida é você e o samba, e o samba...
Se arruma,fica linda que eu tô chegando aí...
Espera que essa noite é você o show...
No samba a gente bota prá quebrar...
Ninguém segura a gente...
A cuíca chora e faz o povo todo balançar...
Prum lado pro outro,pra traz e pra frente..."