domingo, 14 de setembro de 2008

...Sábado...

Sábado a noite fui em um churrasco e conheci um casal super fofo de cariocas.. Eu não tenho nda contra carioca.. mas a mania que eles tem de dizer que tudo lá no Rio é melhor que São Paulo meio me irrita.. Mas como existe paulistas e paulistas... existe cariocas e cariocas.. Esses dois não falaram muito das belezas do Rio.. em nenhum momento falaram que o Rio era melhor que São Paulo... mas contaram que no Posto Nove só tem gay sarado e que os bailes funks são mesmo como são passados... que as meninas não estão nem aí... dançam, rebolam e muitas chegam a tirar a roupa quando aparecem as cameras da Furacão 2000. A verdade é que eles também, como todo carioca amam funk.. E durante nossa ida pro churrasco... volta do churrasco fui apresentada para alguns desses funks... Alguns bem sujos.. e outros até que tinham uma letrinha bonitinha. Vou colocar aqui as letras dos mais divertidos... E um deles, da gaiola das popozudas está totalmente adaptado ao que passa na Tv.. mas a letra é bem suja.. mas vale a pena ouvir a versão original só pra dar boas risadas.. E a batida dele tb é a mais gostosa.. dá até vontade de sair dançando... Terminamos a noite no Armazém.. e adivinhem.. tocou funk.. Depois de toda essa aula sobre.. só me restou entrar na dança com a Aline.. que cara... Rebolava até o chão...

"Mas a fiel fala ele é meu, a amante fala ele é nosso.. Não sou de ninguém eu tô na pista pra negócio"

Reposta das mulheres
"Mas a fiel ele perdeu.. amante arrumou outro sócio.. não come niguém.. nem sabe usar esse negócio"

"Eu vou pro baile procurar o meu negão.. Vou subir no palco ao som do tamborzão.. Sou cachorrona mesmo.. E late que eu vou passar.. Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar"

"Desce, desce... sobe, sobe.. ela ta se exibindo no ferro do camarote.. vc que tá na pista, olha pra cima que hj é sorte.. ela tá dando palinha lá no camarote.."

E a mais divertida da noite..

"Só me dava porrada!!! E partia pra farra!!! Eu ficava sozinha, esperando você.. Eu gritava e chorava que nem uma maluca... Valeu muito obrigado mas virei absoluta!!! Valeu muito obrigado mas virei absoluta!!! Valeu muito obrigado-gado-gado...
se-se-se-se-se-se-se-se uma tapinha não doi..
eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu falo pra você...
segura esse chifre quero ver se vai doer!!
segura esse chifre quero ver se vai doer!!
segurra esse chifre quero ver se vai doer!!
segurra esse chifre-chifre-chifre...
Eu lavava passava!!! Eu lavava passava... tú não dava valor!! tù não dava valor..
agora não adianta você vim falar de amor!!!
agora não adianta você vim falar de amor!!!"

Teve uma última que eu ouvi no carro, mas não consegui encontrar a letra.. prometo que assim que eu falar com um deles, coloco a letra aqui pra vcs....