sexta-feira, 26 de setembro de 2008

...Se ligue...

Na vida tudo passa não importa o que vc faça...
O que te fazia rir hoje já não tem mais graça...
Tudo muda, tudo troca de lugar...
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar...
Tem que alterar para poder encaixar...
Se não for pra ser feliz é melhor largar...
Porque o sol não se tampa com a peneira...
Para quem já tá molhado um pingo é besteira...
Renovo minha força vendo o sol se pôr...
Pensamento longe renovo meu amor...
Minha voz.. paz...
É como a tristeza que eu veto...
E cada chaga que a gente tem na alma...
É a confirmação que a ferida sara...
E se restaura, já foi cicatrizada...
Eleva tuas mãos para o céu, que tua alma tá blindada...
Que ninguém vive conto de fadas...
Prefiro meu degrau do que a tua escada...
Que por sinal é pra subir e descer um degrau de cada vez...
É assim que tem que ser...
Tá entendendo o que eu tô falando..?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando..?
Minhas palavras pairam pelo ar...
E o meu show tem que continuar...

Então se ligue..
Busque a felicidade...
Pra existir história...
Tem que existir VERDADE...

Sem querer controlar o que sinto...
Vivo sem deixar sombras no tempo...