sexta-feira, 12 de setembro de 2008

...Obrigada...

Pessoas.. queria agradecer a todos que fizeram macumba, mandinga e pensamentos positivos em relação ao meu TCC...

Ontem entreguei o primeiro capítulo para a querida professora e adivinhem...
a) Ela se matou de rir...
b) Jogou no chão e ficou pisando..
c) Mandou eu ir fazer Veterinaria de uma vez por todas...

Não.. não.. Ela APROVOU.. sim... Ela ainda ficou falando que estava mto bom e falando coisas pra eu fazer com uma suuuuper empolgação...

Será que ela leu meu blog ontem..?? hahaha...

O que importa é que.. segundo capítulo aí vou eu... Continuem torcendo e não se esqueçam.. quem tem algo que fale sobre a ditadura.. me emprestaaaa....

Queria tb super agradecer os "Balayés pour toujours" pelo apoio total.. por me darem conselhos.. pela paciência com meus ataques de superpop... E pela diversão de ontem.. pelas risadas... por terem ficado felizes comigo e com "a droga do meu tcc"... Ahhh... e por terem cantado comigo "Pra não dizer que não falei de flores"... Meninos.. Amo vocês...