quinta-feira, 11 de setembro de 2008

...O culpado...

Sim... são oito horas da manhã e eu estou aqui postando... Sim, acordei três e quarenta e cinco e não dormi mais... Sim.. só ando postando músicas no meu blog... Sim, ando sem assunto e criatividade... Sim.. Minha nova amiga Simone reclamou... Sim, o meu inimigo oculto ao invés de me xingar como faz sempre, tb reclamou da falta de assunto nesse blog... Mas eu não sou a culpada.. Juro.. O culpado é ele... O maldito Trabalho de Conclusão de Curso.. ou para os mais íntimos como eu.. TCC.. No semestre passado os professores aconselharam fazer essa coisa aí de um assunto que a pessoa amava... Logo a cabecinha de vento aqui pensou:
a) Botas
b) Mochilas que ficam sempre nas costas das pessoas
c) Pessoas invejosas
d) Mini saia... é claro...

Tudo erradoooo... A cabecinha de vento aqui decidiu fazer seu tcc sobre a Ditadura Militar.. Aí a querida professora dá a notícia que tinha que ser algo relacionado ao jornalismo. Pensei em fazer sobre a censura nesse período, mas eis que a fofa da professora diz que preciso fechar mais o meu tema... Foi então que eu pensei:
a) Fudeu!
b) hahahahahaha
c) Ah, quer saber..? Vou mudar de curso.. Sempre adorei Veterinaria...

Tudo errado de novo... A mula, anta que vos escreve teve uma idéia genialllll:
Caraca.. todo mundo fala sobre os jornalistas que foram contra a ditadura.. Vou fazer meu Tcc sobre os jornalistas que foram a favor, os famosos "Cães de Guarda"... eureca...

Sim... cabecinha de vento resolveu viajar na maionese de vez e escrever sobre um assunto que não tem material.. E a idolatrada professora resolve separar o tcc em capítulos.. E escolhe o número cinco... e adivinha em qual estou.... er... hum... er... primeiro...
Logo... me ferrei... E vcs, queridos leitores... nem me compreendem... me julgam, atiram pedras...
tá bom, exagereiii... Enfim... as músicas que coloco não são jogadas ao Léo (hahaa.. lembrei de uma piadinha, mas abafa) aqui... Todas tem um significado.. e só pessoas queridas que compartilham minha vida entendem.. Logo, se vc não entendeu.. não é meu amigo.. lerolero.. haha...
Mas aí vc me pergunta, caro leitor... Pq raios.. vc não sai da droga do primeirocapítulo... Muito simples... A amada professora mandou o primeiro capítulo ter DEZ páginas.. E eu já coloquei até a história da minha vó lá e não saio da sexta página... Mas decidi sair dessa encruzilhada (meu pai) entregar meu filho com seis páginas mesmo na mão da professora superespecialqueeuamotanto e espero que ela não o rejeite e mande eu parir outro.. Pq se isso acontecer.... aí sim.. eu me suicido..

Aproveitando.. já que vc leu até aqui.. Se vc tiver aí na sua casa... no seu sebo.. um livrorevistaartigoouqualquercoisaquemeajude sobre a época da Ditadura.. por favor, salve essa alma do purgatório.. Juro que coloco vc no meu testamento e te mando uma das minhas dezesseis barbies...

Vou me despedindo por aqui.. afinal, já que acordei cedo.. vou ver se consigo dar uma última lida nas minhas seis páginas do Tcc... E professora.. se a senhora ler esse humilde blog.. vai ver o qto te amooooo... hahahaha...

E vcs leitores... paciência.. prometo que qdo eu for uma suuuuper jornalista da globorecordbandeirantesouqualqueroutrolugarinútildessemundinhocapitalistahipócrita.. mando beijinhos pra vcs...

Beijoenãomeliga... afinal.. vc poderia ESTAR ATRAPALHANDO o bom andamento do meu tcc... hahahhahaha