sexta-feira, 5 de setembro de 2008

...Fim de Semana...

Tenho a vontade de abraçar a noite inteira até tentar um beijinho de beira...
De bobeira.. de bobeira...
Meio de lado, sem cuidado e com receio.. do outro lado esquerdo do meio..
De escanteio.. de escanteio...
Roubar um beijo.. A gente sai.. dança de lado..
Um novo amor tava atrasado e dispara o coração...
Porque beijo é bom roubado...
Roubar um beijo.. a gente sai.. sorri de lado...
Um novo amor tava atrasado e dispara o coração...
Porque beijo é bom roubado...
Pega ladrão.. pega ladrão...
Devolve o beijo... que um só beijo é tentação...
Pega ladrão.. pega ladrão...
Devolve o beijo... que um só beijo é tentação...
Depois tem beijo de foca... tem beijo de borboleta...
Beijo de carioca.. beijo de bochecha...
Tem beijo de quem se gosta... Tem beijo até de orelha...
Roubar um beijo.. a gente sai dança de lado...
Um novo amor tava atrasado e dispara o coração..
porque beijo é bom roubado...
Sem cobertura da razão...

Sexta- feira.. Essa semana passou voando.. parece que foi ontem que escrevi de sexta passada.. Enfim.. Acho que esse vai fazer sol.. Ainda bem.. Espero que todos (até a pessoa que me odeia e me escreve todos os dias) se divirtam como eu vou me divertir...