terça-feira, 9 de setembro de 2008

...Um dia seus pés vão me levar...

Um dia inventaram um tal de forró universitário e eu lembro que eu me divertia horrores com ele.. Agora inventaram um tal de sertanejo universitário e eu estou me divertindo tanto quanto.. Essa música do título está fazendo maior sucesso na novela "A favorita". E um dia pediram pra eu cantá-la... E eu só sabia o refrão.. Bom, agora já estou mais inteirada nesse assunto.. porque na verdade nunca curti muito sertanejo.. mas esse é mesmo diferente... As músicas não lembram interior que nem chitãozinho e xororó... Nem são tão melosas como Zezé de Camargo e Luciano... Eu já curtia algumas músicas do Bruno e Marrone.. Ah, nem ligo.. Gosto de tudo.. E sei que por mais que a pessoa fale que odeia sertanejo, sabe cantar de trás pra frente.. Portanto.. vou colocar a minha favorita dos últimos tempos aqui.. Muito divertida.. mas nem rola uma identificação, viu..? hahaha... Se chama ciumenta e é do César Menotti e Fabiano... Depois, quem quiser, nos comentários.. coloque a sua preferida... E vamos todos em uma só voz nos esbaldar no sertanejo universitário.. hahahaha....

"Saia dessa paranóia de dizer que estou com outra... Pq assim vc vai ficar louca...
É uma barra o teu cíumes possessivo... Nunca põe fé naquilo que eu digo...
Me liga toda hora pra saber com quem é que eu estou...
No futebol com os amigos ou em qualquer lugar que eu vou...
Ciumenta.. Para de ser tão ciumenta.. Desse jeito nenhum homem te aguenta..
Ah, eu já não sei o que fazer...
Ciumenta.. Para de ser tão ciumenta.. Desse jeito nenhum homem te aguenta...
Se liga ou vc vai me perder..."