quarta-feira, 10 de setembro de 2008

...Semelhantes...

Se vc é diferente.. O nosso diferente tem um quê de semelhante...
É diferente... O semelhante é diferente...
Se vc é semelhante.. O nosso semelhante tem um quê de diferente...
É semelhante.. O diferente é semelhante...
Tem que tomar cuidado.. com os perigos da vida..
Vc que tem a chave e os segredos da saída...
Tem que ter muito carinho.. e ter muito respeito..
Qdo penso em vc é do meu jeito.. Qdo penso em vc é do meu jeito..
A água do mar é o que me lava a alma...
A água da chuva é o que me faz flutuar..
Dança. dança... deixa flutuar a esperança...
Vai, deixa acontecer o que está perto de vc...
Acontecer como fato natural..
Acontecer como água da fonte...
Acontecer no seu espaço sideral..
Está no olho.. o sinal...
E eu e vc, nós...
O que estamos fazendo, amor ?
Que ninguém pode parar.. de rir e de chorar.. de chorar e de rir...
Mas qdo a gente.. se separa e se junta...
Se junta e se separa...
Sem se separar...
Sem se separar...