sexta-feira, 29 de agosto de 2008

...Sexta-Feira...

Eu chego em casa de manhã cedo... Minha mãe me diz:
Quando é que você vai viver decentemente?
Oh, mamãe querida, nós não somos as afortunadas..
E as garotas querem só se divertir...
Oh, as garotas querem só se divertir...
O telefone toca no meio da noite...
Meu pai grita:
O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um...
Mas as garotas querem só se divertir...
Oh, as garotas querem só se divertir...
É isso que elas realmente querem...
Se divertir...
Quando o dia de trabalho termina...
As garotas - elas querem só se divertir...
Oh, as garotas querem só se divertir...
Alguns caras ficam com uma garota linda...
E a escondem do resto do mundo..
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir...
Oh, as garotas querem só se divertir...
É isso que elas realmente querem...
Se divertir...
Quando o dia de trabalho termina...
As garotas - elas querem só se divertir...
Oh, as garotas querem só se divertir...
Querem se divertir,
Querem se divertir...


Sexta - Feira... Maior Sol... Esse fim de semana prometeeee....
Se divirtaaaammm... Mas se cuidem.. porque está rolando uma epidemia... hahahaha...