quinta-feira, 25 de setembro de 2008

...Metamorfose ambulante...

Eu sempre vou mudar de opinião...

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

E talvez essa opinião não seja a mesma que a sua...

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Ainda acredito no amor...

Sobre o que é o amor

Mas ainda tento entender o que passa dentro da minha cabeça...

Sobre o que eu nem sei quem sou

Hoje posso estar no auge... amanhã não mais...

Se hj eu sou estrela, amanhã já se apagou

Posso te amar hoje e te odiar amanhã...

Se hj eu te odeio amanhã lhe tenho amor

Amo meus amigos....

Lhe tenho amor

Não gosto de muita gente...

Lhe tenho horror

Eu sei amar outra pessoa...

Lhe faço amor

Qdo necessário, sei fingir sentimentos...

Eu sou um ator

Prefiro lutar pelas coisas que eu quero. O previsível me enjoa...

É chato chegar a um objetivo num instante

Eu faço as coisas e as vezes me arrependo...

Eu quero viver nessa metamorfose ambulante

Mas sim, eu sempre posso mudar de opinião...

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo


A vida tem me dado uns tapas na cara.. Ainda bem que eu posso sempre mudar de opinião....