quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

...Sétimo Semestre...

Ontem fui no primeiro dia de aula e a única coisa que eu posso falar com certeza é:

Danou-se...

Muitas más notícias.. mas tudo tem seu lado positivo também...

Primeiro que não tem mais exame.. haha.. Ta vendo.. eu tinha prometido que esse semestre não ficaria de exame.. Agora bobeou vai direto para a dp. Outra má notícia é que meu andar é o sexto.. ah, vai a merda, viu.. Maior longeeeeee... Imagine qdo realmente estiver calor..?? Estamos fritos.. literalmente.. Outra é que meu andar é o mesmo que de edificações e isso dá um certo medo.. Ta bom, só algumas pessoas vão entender essa parte, né Kátia..??? E o pior.. Esquece vida social.. TCC, produtos, o c... a quatro.. Vamos ter que usar madrugadas e fins de semana só pra faculdade.. Que belezaaaaaa...

Agora pelo amor de Deus, o lado positivo...

Vamos ter muito mais aulas práticas.. Rádio, Tv, WEB, esse lado vai ser divertido.. Hum, acho que acabou o lado positivo.. hahaha...

É... acho que dessa vez ou vai... ou racha...