sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

...Afins...

“Vc já é maloqueira, né..??” Foi isso que a menina que furou meu nariz, como o nariz dela, me disse. Disse isso porque descobriu que eu tinha três tatuagens e estava fazendo meu terceiro piercing. Uma menina que coloca piercings nos outros e fala uma coisa dessas.. Faz sentido... Três dias depois meu piercing foi arrancado com a toalha. Ninguém mandou eu ser estabanada. Mas qdo fui a scorpions para recolocar o piercing, o mocinho disse que ela não entortou a jóia, por isso caiu com maior facilidade... Ahhh.. O piercing no nariz pra mim foi o mais dolorido.. (Tenho um no umbigo e outro na orelha). Meus olhos lacrimejaram qdo ele enfiou a agulha e pra quem tem aflição.. Não aguentaria ver uma agulha enfiada no nariz enquanto a pessoa pega a jóia.. Pessoas eu aconselho a ter cuidado onde colocam seus piercings e onde fazem suas tatuagens... Essa da menina foi lá na Galeria do Rock. Amanhã estarei indo fazer minha quarta tatuagem.. Sim, isso é um vício.. Pra quem não sabe, tenho uma lua na lombar, um anjo nas costas e passarinhos no pulso.. Agora vou fazer estrelas no pé. Essa eu sei que vai doer.. Só espero que não seja uma dor igual a que eu senti qdo fiz a lua. Pq minha nossa, que dor....