quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

...100...

Meu centésimo post... Nesses nove meses minha vida mudou muito.. Várias coisas aconteceram.. Momentos felizes e outros nem tanto, mas que mesmo assim eram pedaços da minha história.. Hoje esse blog é um canal de desabafo, de eu colocar coisas da minha vida e também as vezes só escrever por escrever... Já é uma parte de mim.. Tudo bem que mtas vezes nem assunto eu tenho.. mas sinto vontade de colocar alguma coisa.. Enfim... parabéns pra mim que qdo comecei pensei que não teria a menor vontade de chegar nem no vigésimo post...
E quem tem paciência de ler meus posts.. mto obrigada pelos comentários, puxadas de orelha e tudo o mais...
Pra Nataly, que eu não conheço, gostaria que me mandasse seu blog, orkut, qualquer coisa assim... pra eu te conhecer... rs.... Obrigada por todos conselhos e mesmo pela música do Chiclete...
E pra finalizar, claro... Um pouco de como estou me sentindo hoje...

"E eu que andava nessa escuridão, de repente foi me acontecer.. Me roubou o sono e a solidão.. Me mostrou o que eu temia ver.. Sem pedir licença nem perdão, veio me enlouquecer. Vou dormir querendo despertar. Para depois de novo conviver com essa luz que veio me habitar e com esse fogo que só faz arder. Me dá medo e vem me encorajar... Fatalmente me fará sofrer.. Ando escrava da alegria.. Hoje em dia, minha gente, isso não é normal.. Se o amor é fantasia.. eu me encontro em pleno carnaval..."