segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

...Todo mundo tá feliz...



Que divertido meu fim de semana.... Sexta fui dançar sabe o que..?? SALSA... Dei muita, muita, muita risada... Aprendi como dança Salsa e Merengue... Dancei a noite toda.. Sai de lá descabelada, suada, mas me sentindo óóóótima... Olha, pra quem odeia academia, mas quer perder uns quilinhos e definir pernas... fica aí meu conselho.. Virei fã e agora com certeza vou bater cartão.. A minha única decepção fica por conta do Mojito.. Queria tanto experimentar.. Odiei... Afinal, ele é basicamente de hortelã e eu não curto muito... Okok.. a noite valeu.. Me diverti horrores.. Sai de lá pilhada ainda... cheguei em casa e não conseguia dormir de tão elétrica que eu tava... Sábado fui fazer minha tatuagem... é dói... não era mentira não... A coisa dói sim.. Aí em cima a foto que eu prometi.. Ficou maior linda... Fiquei horas pra escolher um desenho bom.. Mas ficou do jeito que eu queria.. Ouvi coisas lindas no sábado a tarde.. pena que foi tão pouco tempo.. Mas ouvir duas vezes "eu te amo.. e é vc quem eu quero".. não é pra qq um... Tudo bem que meu fim de semana acabou aí, afinal, meu pé estava super dolorido.. Preferi ficar com o meu bb o resto do fim de semana... Brincamos de cara a cara, pula macaco, pula pinguim... pensem que divertidooooo....

"Tão fácil perceber que eu te amo.. Difícil esquecer nossa paixão.. Não posso respirar se você não está por perto.. A vida sem teu brilho é escuridão.. Você é a minha cura.. É a minha perdição..
Andar sem teu amor é andar na contra mão.. Você é a minha alma gêmea.. Você é a minha cara metade.. A tampa da minha panela.. É amor de verdade.. Você é o meu Porto Seguro.. Minha voz, minha paixão.. Toma conta do meu mundo e afasta de vez a solidão..."