quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...Para São Pedro...


Bom dia só se for para o senhor...

Não quero me meter no seu trabalho, mas eu acho que o Senhor está trocando as bolas... digo, as estações.. Verão é aquela estação com sol, céu azul.. onde vc acorda de manhã e tem vontade de gritar: “Bom dia mundo”.. Vc ouve os passarinhos cantando, usa roupas leves, sandálias rasteiras, chinelos... Dorme só de camisola ou muitos nem isso.. Verão é aquela época que a praia está cheia, vc nem tem um espacinho pra colocar seu guarda-sol.. Verão é quando todo mundo anda na rua sorrindo, sem guarda-chuva.. sem milhões de roupas.. Eu sei que o Senhor está meio velho.. deve estar caducando, mas aqui estou para te ajudar... Agora que o Senhor lembrou o que é verão, que tal fazer sua parte e finalmente trazer o verão de volta...???
Prometo que se o Senhor fizer isso... te pago uma cerveja bem gelada...

Sem mais,

Daniella