quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

...Show...

- Vai ter show do Chiclete com banana no Guarujá, tá afim...???
- Qto é..??
- Quarenta...
- Opa.... vamooooooosss...

Dias depois....

- O Show do Chiclete aumentou.... Agora é sessenta e homem setenta...
- Carambaaa... aí danou se...
- É....

Minutos depois...

- Ah, vc tem coragem de gastar setenta reais em um ingresso..???
- Acho que sim...
- Então, fazendo minhas contas percebi que posso gastar sessenta reais em um show....
- Então vamos compraaar...

E foi assim, que ontem eu decidi comprar o ingresso de sessenta reais pra ver chiclete com banana no Guarujá... Ah, eu sempre quis ir em um show deles e afinal, eu trabalho pra quê..?? Só pagar dp, conta de celular..??? Claro que não... Onde fica a diversão..??? Enfim, tenho certeza que vai ser mto bom.. Vou me divertir horrores... E vc, aí em cima do diálogo, vê se guarda meu ingresso com carinhoooooo.....

"Amor, que saudade de você.. Vem me ensina a perceber... Os segredos desse amor.. Pequena, quero tanto te dizer que eu não vivo sem você um segundo.. É você que faz virar meu mundo.. Bota fogo na minha vida... Prá aquecer meu coração... Já não temos mais saída... Não me diga não... Prá ficar tudo perfeito vem viver essa paixão.. Uma andorinha só não faz verão... Voa Voa.. Vem direto para os meus braços... Quero ter os seus amassos.. Vem voando prá me ver.. Voa voa.. Vem voando pro seu ninho.. Pois ninguém vive sozinho.. Eu não vivo sem você.."

Se ansiedade matasse...