terça-feira, 29 de janeiro de 2008

...Blá...

Quem é que não busca a felicidade..?? E qdo a encontra deveria abrir mão porque essa felicidade vai causar mágoa em outra pessoa..?? Ou seja, vc tem que deixar de ser feliz, de fazer o que acha certo porque alguém não se beneficia com a sua decisão..?? Só por isso a pessoa vai te considerar mentirosa..?? Desculpa se isso é pensar só em mim, na minha vida e na minha felicidade. Mas o que seria da minha vida se eu abrisse mão do que eu quero só pra não ferir alguém..?? Será que a outra pessoa faria isso..?? Fez isso..?? Mudou o mundo por minha causa..?? Deixou de fazer alguma coisa pra não me magoar..?? Não, não deixou.. Desculpa, mas não me venha falar em egoísmo. É muito egoísmo e pretensão achar que eu deveria deixar de ser feliz... só pra não te fazer sofrer...

“Pois então vai.. a porta esteve aberta o tempo todo, sai... Quem está lhe segurando..?? Vc sabe voar.. Pois então vai.. a porta na verdade nem existe, sai.. O que está esperando..? Vc sabe voar..”