segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

...De volta...

Estou de volta pro meu aconchego... kkkk... Trabalhando... Acabou se as tãos queridas férias coletivas... Mas td bem... mudanças... Entrei e nem reconheci o lugar... Minha mesa mudou de andar e agora estou de frente para a janela... Bem melhor assim... minha chefe querida está no andar de cima.. Amei... Finalmente consegui fazer a matrícula na faculdade... Que faculdade mais complicado meu Deus... O bom é que nem precisei ir lá me desgastar... Meu fim de semana foi bem divertido... Fui em vários lugares e fechei minhas férias com um fim de semana incrível... Pra finalizar uma música... Da minha adorada Ana Carolina... uma música que eu amo e que eu chorei com ela no show e chorei ontem assistindo aquele programa da Ivete Sangalo... haha... Mas é que essa música tem um quê de verdade, sabe...???

"Aqui... Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você... Mas sou eu quem te adora. Se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora... Eu não consigo esconder.. Certo ou errado, eu quero ter você.. Ei, você sabe que eu não sei jogar.. Não é meu dom representar.. Não dá pra disfarçar.. Eu tento aparentar frieza mas não dá.. É como uma represa pronta pra jorrar.. Querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está.. Não dá pra ocultar.. Algo preso quer sair do meu olhar... Atravessar montanhas e te alcançar.. Tocar o seu olhar.. Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.. Aqui.. Agora que você parece não ligar.. Que já não pensa e já não quer pensar.. Dizendo que não sente nada.. Estou lembrando menos de você.. Falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada.. Eu não consigo esconder.. Certo ou errado, eu quero ter você.. Ei, você sabe que eu não sei jogar.. Não é meu dom representar.. Não dá pra disfarçar.. Eu tento aparentar frieza mas não dá.. É como uma represa pronta pra jorrar.. Querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está.. Não dá pra ocultar.. Algo preso quer sair do meu olhar.. Atravessar montanhas e te alcançar.. Tocar o seu olhar.. Te fazer me enxergar e se enxergar em mim... em mim.. Aqui..."