quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

...Filtro Solar...

Se eu pudesse dar só uma dica para 2008 seria: Use filtro solar... Há.. não pensem que vou colocar aquele texto interpretado pelo Bial... É sim um conselho... O verão está aí e o sol está fervendo... Prova disso é que eu fiquei torrando no sol me achando a morena de angola e me ferrei... Fiquei com uma cor suuuupeeer legal, mas como não usei nada estou descascando... Horrível... E agora estou indo pra praia de camiseta... isso qdo vou... Portanto galera.. curtam a praia e claro, usem filtro solar....

'É verão.. Sei lá.. Dá uma vontade boa de se dar.. Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar.. Eu deixo a onda bater forte na cabeça.. Vou dar adeus à maré dessa solidão.. Quero badalar, na balada.. Deixar o amor tomando conta do meu coração.. '