terça-feira, 15 de janeiro de 2008

...Coisas que só acontecem comigo - 2...

Ontem qdo deu três horas da tarde o céu escureceu.. As quatro estava parecendo noite e as cinco e meia, hora de sair do trabalho... caiu a chuva.. Fiquei aqui esperando a chuva passar (graças a falta de guarda chuva e estar de sandália) até as sete e quinze.. Ainda bem que meu chefe master fofo ligou o projetor e deixou a gte (pq estávamos em quatro desprevenidos) assistir jornal.. Qdo a chuva deu uma acalmada sai correndo em direção ao metrô. Estou eu descendo a escada rolante, olhando pra minha tatuagem (não me canso de olhar) qdo passa por mim um mocinho olhando diretamente para as minhas pernas (saia sempre) e para no degrau na frente do meu.. tudo bem se o dito cujo não ficasse olhando pra trás.. Saindo da escada, o espaço entre a escada e a catraca seguiu se da mesma maneira, o tal mocinho olhando pra trás.. Na catraca, parei atrás dele e ele ficou adivinhem.. olhando pra minha cara.. Esperei ele passar na catraca e descer a escada pra saber que lado ele ia ficar da plataforma para claro, eu ficar do outro lado.. Eis que o mocinho vai para o lado direito e eu vou meio correndo para o esquerdo... Como o metrô vem do lado esquerdo, fiquei olhando esperando ele vir.. Pra saber onde o mocinho tava (pq nessa hora o medo já me dominava - kkk) virei para o lado direito.. e não é que o mocinhoooo estava parado do meu lado..??? Cristo.. quase dei um grito de susto e dei uns passinhos para o outro lado disfarçadamente.. Claro.. Se ele me segue no metrô, vai saber se não me segue até em casa (medoooooo). Entrei correndo no metrô e sentei no que ele ficou parado no porta olhando pra minha cara... (Deus, me livraaa).. Aí estação brigadeiro, levanto e paro ao lado dele.. Segue o diálogo...

Mocinho - Vc vai embora sem me dizer onde mora..??
Eu - Moro na puta que te pariu (Estressadaaaaaa)
Mocinho - Então vc está descendo na estação errada.. é pra lá que eu tô indo...

Gente... eu só vi as pessoas que estavam perto e ouviram o diálogo dando risada, inclusive o maníaco... E eu morrendo de vergonha, saí correndo assim que as portas se abriram, sempre tomando o cuidado de olhar pra trás... Boa Daniella... Booooaaaa....