quinta-feira, 29 de novembro de 2007

...Mais provas...

Alguém me explica... Qdo eu não estudo, vou mal.. Qdo estudo, vou também... Não é possível... Estudei muito economia.. fui pra prova achando que ia tirar uma nota incrível pela primeira vez no mundo... E olha a decepção.. A nota nem saiu ainda, mas eu nem quero ver. Eu coloquei o que eu lembrava, o que eu sabia.. desmembrei a frase, explicando o que algumas palavras queriam dizer, o que as frases poderiam significar, mas não sei se foi o suficiente... Agora é ficar aqui entrando no site da UNINOVE de dois em dois segundos só pra ver qto vou precisar no exame... E a Marcela, que está demorando uma eternidade pra colocar a nota..?? Enfim, fazer prova pra mim é uma tremenda bobagem... Assim como a integrada, que é uma prova e ainda uma prova tosca.. Ou ela te ferra ou ajuda você a ter as melhores notas do mundo.. Ainda mais eu, que não colo de jeito nenhum... Morro de medo de ser pega e acho que se eu não estudei, mereço ser punida... Tô de saco cheio... Ainda bem que ano que vem acaba... Eu vou morrer de saudade das pessoas (algumas, claro!!), das bagunças, das risadas... mas das provas... nem um pouco...