quarta-feira, 21 de novembro de 2007

...Eu sei que vou te amar...

"Antes de vc chegar, já chega como uma nuvem que vem na frente. Antes de vc chegar eu ouço a tua ansiedade vindo, a tua luz, o teu som, teu coração batendo mais forte porque vai me encontrar. E vc vem e quebra o realismo da sala. Qdo vc entra, muda tudo. A casa fica diferente, os vasos de rosa voam no ar, as mesas rodam, rodam e eu começo a perder o controle da minha solidão. Sozinha eu me seguro, mas vc chega e eu danço, pois vc sabe de mil truques pra me jogar no abismo. Vc é um ponto de interrogação, uma janela aberta para o ar, um copo de veneno. Vc é o meu medo, o mar fica em ressaca, fico à beira do riso e da lágrima, perto do céu e perto do crime. Um relógio de briga começa a contar os segundos de luta. Uma multidão de fantasmas de terno e gravata me assiste com os corações sangrando. Perco o controle e entramos os dois num barco em alto mar, à deriva..."