segunda-feira, 12 de novembro de 2007

...Nublado...

Hoje o dia amanheceu tãooo feio... Estou na maior correria, afinal se eu quiser ter férias coletivas, preciso fazer o jornal de dezembro e o de janeiro em 1 mês... Ontem fui ao teatro, assistir "A sétima arte".. Gostei muito e recomendo. Muitos artistas e todos sabiam cantar, dançar e principalmente interpretar.. Dei muita risada, assim como me emocionei em vários momentos. Uma dessas passagens foi quando uma menina cantou uma música da Marisa Monte que reflete bem o momento que estou passando.. Então, como estou na correria, vou colocar a música aqui.

"Deixe me ir, preciso andar...
Vou por aí a procurar..
Rir pra não chorar...
Quero assistir ao sol nascer...
Ver as águas dos rios correr...
Ouvir os pássaros cantar...
Eu quero nascer, quero viver...
Deixe me ir...
Preciso andar...
Vou por aí a procurar...
Rir pra não chorar...
Se alguém por mim perguntar...
Diga que eu só vou voltar...
Quando eu me encontrar..."

Um beijo especial para o Rô... Que depois de muitooo tempo sem encontrar, resolveu não me dar cano ontem... Quatro anos que a gte se conhece, hein...??? Como o tempo passou rápido... Te adoroooo... obrigada pelo teatro, pela companhia e principalmente pela conversa... que sempre é mto boa.....