quarta-feira, 28 de novembro de 2007

...Provas...

Ontem teve prova da Cilene e pra variar eu fui mal... Na verdade fui péssima.. Não sabia nada.. E além disso, estava estressada, nem tive saco pra ficar pensando e de repente colocar mais encheção de saco... Eu sei que foi merecido, afinal.. nem fui nas aulas dela.. não peguei na matéria em outros dias e ontem, tive reunião de manhã e evento a tarde... Pensei que ia dar pra pelo menos ler a matéria, mas fiquei nas primeiras páginas... Mais um exame com a Cilene.. Que maravilha.. O pior de tudo é que eu acho que a prova estava fácil.. pela primeira vez não tinha datas, perguntas confusas.. Era tudo objetivo.. A burra fui eu e mereci. Hoje estou estudando Economia.. Já serviu pra várias coisas... fui passando pra um caderno e pensando: Caramba.. então isso significa, isso..??? Hum... Deu pra entender algumas coisas.. mas vou estudar o dia inteiro.. Quem sabe em economia eu passe direto, né..??
Enfim, vou estudar que eu ganho mais...